sábado, 7 de janeiro de 2012

Um pouco de Boho



Oi meninas,hoje fiquei muito afim de escrever um pouco sobre o estilo Boho,eu acho esse estilo muito legal,tem uma pegada folk (que particularmente é um estilo que eu amoo meio a lá Taylor Swif) esse estilo tem muitas botas country,calças flare,batinhas,franjas,penas,renda,vestidinhos...
Outra coisa que super faz parte do look Boho são os turbantes e os headbands.Os acessórios fazem a maior diferença em todos os estilos e principalmente no estilo Boho.
Bjs,
Espero que curtam,
Laura Rust

4 comentários:

Anna disse...

Amei seu blog!
estou seguindo, ok?
beijos, focanna.blogspot.com

Thamires M. disse...

Oi obrigada pela visita ja estou te seguindo aqui tbm.

Laura e Duda disse...

Oi lindas,muito obrigada estou seguindo as duas Bjs,
Laura Rust

Andreza santos disse...

Amei!!! maravilhoso bjus!!
bjus andreza