quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Brilhando muito !!




Oi,meninas,hoje vim pra falar do Verão.Estação muito esperada por muitas pessoas,mas na verdade vim pra falar sobre as tendências do verão 2012.E se tem uma coisa que eu(e acho que muitas pessoas) AMO é glitter,paêtês,brilho... e esse brilho todo é uma super tendência do verão 2012,não só para roupas mas para makes,óculos,esmaltes...vamos dar uma olhada ? Então gostaram contem-me.O legal é que esse brilho do verão não precisa ser usado apenas para noite mas sim para dia também,eu acho muito legal as roupas de praia que tem brilho que serão super usadas nesse verão !!! Então é isso espero que brilhem MUITO nesse verão.
Beijos,
Laura Rust

3 comentários:

CatClara - Cupcake Love disse...

Hello, eu acredito que você gostou hahá' Obrigada, vou seguir de volta e curtir flor :D
http://cupcakelovefashion.blogspot.com

Laura e Duda disse...

Muito obrigada linda,haha.
Beijos,
Laura Rust

Ana Ramos disse...

oi meninas adoreii o post esmalte roupas moda é comigo mesmo haha parabéns pelo blog !!!