quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blazers


Meninaaas estou enlouquecendo por causa de BLAZERS,sim aqueles que normalmente sua mãe usava pra trabalhar,agora você pode usa -los pois estão super na moda e são realmente lindos,existem uns modelos na loja:Zara lindos demais,na foto que postei junto a esse post,tem 3 tipos diferentes de blazers.O primeiro look é bem legal,e é mais dia a dia com tênis,short e uma t-shirt mais simples,o segundo look LINDOO,composto por uma rock t-shirt,calça black,turbante e o contraste da sandália nude e o BLAZER nude lindo.O terceiro look é mais romântico com vestido estampado sandália rosa clara (com meia o que eu acho lindo mas tem que saber usar prometo fazer um post sobre) bolsa nude meio rosada e um blazer coral muito lindo.Particularmente falando eu amo o primeiro look por que é meio rock mas não é muito bruto então eu acho lindo.Gente eu espero que vocês tenham gostado do post e POR FAVOR escrevam pra mim,deixem comentários beijos
Laura Rust

Nenhum comentário: