quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Queridinhos

Oi girls,voltei mas agora pra falar dos nossos MARAVILHOSOS makes,isso mesmo hoje eu to super afim de falar de maquiagem pois é,eu AMOO me maquiar tenho uma super paciência (só pra isso mesmo) se errar começo tudo de novo sempre,eu acho super legal tipo vou dar uns exemplos de makes que AMOO de paixão e faço sempre:olho preto,delineador de gatinho(parece difícil mas é moleza) make claro,tipo sobrinha clara com rímel transparente,blush coral,um gloss transparente... (esse make eu realmente amoo) eu acho ele pratico e suuper natural.Mas as vezes eu só passo um rímelzinho preto (que é minha paixãoo,pode acreditar NUNCA saio sem rímel nem que seja transparente) e um glosszinho claro.Bom como eu já tinha falado sobre o delineador de gatinho aqui vai um vídeo explicando como fazer.
Beijos GG,
La

Nenhum comentário: